sexta-feira, junho 08, 2007

Mudança =D

Já Camões proclamava, há perto de meio milénio:

"Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades,
Muda-se o ser, muda-se a confiança;
Todo o mundo é composto de mudança,
Tomando sempre novas qualidades.

Continuamente vemos novidades,
Diferentes em tudo da esperança;
Do mal ficam as mágoas na lembrança,
E do bem, se algum houve, as saudades.

O tempo cobre o chão de verde manto,
Que já foi coberto de neve fria,
E em mim converte em choro o doce canto.

E, afora este mudar-se cada dia,
Outra mudança faz de mor espanto:
Que não se muda já como soía."


Tem mudado muita coisa a um ritmo alucinante. E eu resolvi mudar também! Cansei-me do antigo visual do blog. Além do mais, as letras eram tão pequeninas que não as conseguia ler! -.-' Assim é mais fácil! xD

Espero que gostem! Ah!, e ali na barra lateral há uma novidade! =D [sou mesmo simpática, não sou finha? xD]

*

4 comentários:

César disse...

Muito bem... estou a gostar de ver, sim senhora :) ficou velo e vonito!

Uma caixinha para o pessoal falar...

só ten um problema... tens que levar a tua caveira horária ao relojoeiro... deve estar com a pilha fraca que está 1 hora atrasada :P

Mário Jader disse...

Passa pelo Virtual-rock e participa na nossa Jukebox. espera por novidades sobre o Alive e de novas análises.

Cumprimentos, Virtual-Rock

Rafeiro Perfumado disse...

Gosto... eu tb ando em experiências com o template. Sempre que ouvires um grito na noite, é bem provável que tenha sido uma que correu mal! ;)

Sabina disse...

Vim aqui parar por acaso e fiquei agradavelmente surpreendida.

Tanta maturidade, tanto conhecimento e tanta inteligência não são muito comuns em pessoas tão novas ( lol, até pareço uma velha a falar)

Gostei. Parabens.