terça-feira, junho 05, 2007

bah....

Esta coisa de Área de Projecto dá cabo da cabeça a um santo!

Não se faz! Nem sabemos para onde nos virar!... Devem de pensar que não temos mais nada que fazer para além de aturar alguns (só alguns, porque outros preocupam-se e passam noites a trabalhar!) parasitas e fazer trabalhos/ apresentá-los e mais portefólios e por aí fora... Têm exames? que se F#$%&!!!

Raios para quem inventou esta coisa que nem disciplina é!!! Será que têm m#$%& na cabeça, em vez do cérebro?

Um post zangado... furioso!

3 comentários:

Anónimo disse...

Não me é permitido comentar porque senão matavam-me :) mas pelo menos posso rir-me, o mais não seja pela forma como colocas o problema! lol

É que realmente não devias fuzilar quem inventou a "área de projecto" mas sim quem a aplica (mal!!!!)

Tiago disse...

É mesmo daqueles postes extremamente engraçados. Eu até te podia dizer que isso era daquelas disciplinas mesmo inuteis e chatas, mas sinceramente não sei, nunca a tive. Vocês andam a ser lixados pela Milu (nome carinhoso da ministra da educação lool) e ela a rir-se de vocês.

Se te serve de consolação, eu vou ter que aqui andar em exames até fim de Julho e só tenho Agosto de férias. É a vida.

Anónimo disse...

... area projecto ...

Confesso (e não me matem já xD ) que até tenho saudades da disciplina!

Passo a explicar porquê... Realizei projectos mesmo muito interessantes mas, acho que também tive muita sorte pois na minha antiga escola sabiam orientar muito bem estas aulas. Por ex... apresentei um trabalho como peça de teatro, outro como um painel, peddy-paper... também fiz uma maquete de um avião... sei lá! Isto tudo em vez dos trabalhos tipicamente secantes (entregar relatórios e tal :S) ... a dupla de professores também nos dava liberdade qb! Nas aulas de AP do 3º Periodo do 9º ano a minha turma organizou o jantar, o baile e a festa de despedida :D
Acho que a falha é que estas aulas não são dadas como deviam, e os alunos em vez de ganharem experiencia... stressam!