segunda-feira, março 26, 2007

só para avisar:

Gente:
O problema que lancei é um desafio.
Não sei
qual é a resposta correcta, nem imagino qual é a resolução mais inteligente.
Como o Dinar al-khattab foi o
único que me explicou o raciocínio e chegou a um resultado, postei a resolução dele!

Por isso, se discordam, mandem as vossas ideias por e-mail como ele fez!
Eu exponho-as aqui, à semelhança do que fiz com esta.
Não tem que estar certo, tem é que se chegar a um resultado!
xD


[ah, e para reclamações, ir ao "Cenas Maradas". Está ali ao lado, nos "Sítios Interessantes"!]



[Quem é querida, quem é? Quem é que faz publicidade ao "Cenoso", quem é?? =P]

2 comentários:

Tiago disse...

xD Obrigado pela publicidade.... lool

Tu devias era dar o mail. Eu por acaso ate o sabia, mas acho que nao está aí publico, por isso o resto do pessoal nao te podem mandar... xD

Continua com as tuas sapiencias.lool

Anónimo disse...

bom, mas eu n sei s chegava la...tlvz mais pr moleza de pensar mas como nunca fui bom a mat n sei se conseguia d kker das formas...ehehe