balançando...
Há muito que não posto aqui no meu cantinho.
Testes, trabalhos e outros que tais!... ah, e uns pais rebeldes que quando vêem que estou a começar a ter que estudar, me prendem numa torre altíssima, o que faz com que eu não possa cá vir escrever nada!
xD
Por isso, vamos lá fazer um balanço desde o dia 6 de Fevereiro até ao corrente (16 do mesmo mês).
Então, o que aconteceu durante a minha ausência? Fez-se um referendo, sobre a liberalização do aborto (como se já ninguém soubesse…). Ganhou o SIM, como também já deu para reparar.
E agora? Agora, enquanto se fecham maternidades, que impossibilita que a mulher grávida tenha o seu filho em condições condignas, vão ser criados locais onde a mulher grávida possa abortar com higiene, segurança e … espantemo-nos: DIGNIDADE! Como se houvesse dignidade em matar o próprio filho! Há coisas que me deixam de olhos arregalados! Estão milhares de pessoas em listas de espera para fazerem uma operação que lhes pode salvar a Vida, e “querem” tirá-la a crianças ainda dentro da barriga da mãe! E se se investisse em locais e infra-estruturas que pudessem dar apoio incondicional a mães que necessitassem de ajuda, fosse ela qual fosse? Como já referi em postagens mais antigas, este assunto toca-me profundamente. Sobretudo pela ligeireza com que se fala de uma Vida Humana tão frágil. Como se o facto de ser frágil “nos” desse o direito de decidir de deva viver ou morrer!...
Mudando de tema (desta vez, vou ser abrangente…), houve também o Dia de S.Valentim, mais conhecido como Dia do Meu Teste de Matemática. Até correu bem, tirando as duas escolhas múltiplas que errei porque me enganei a escrever os valores na calculadora!... no máximo, 18,2! É que podia ser 20!
Falando então do tal dia do santo (quem foi o sujeito???), pronto, foi um dia enjoativo, decorado de corações vermelhos em fundo branco, de rosas apaixonadas e ursinhos amorosos. Mas, ao contrário do ano passado, em que fazia parte do pessoal enjoativo, neste pergunto-me: “Que raio de assunto tem lembrar-se só do/a namorado/a neste dia?” A pessoa em questão não deveria de merecer TUDO TODOS os dias? Perde-se muito do significado que o dia poderia ter pela banalização e comercialização que tem vindo a ter, cada vez mais. Mas até tem um lado positivo, que é o conseguir dar coragem a algumas pessoas que se declarem umas às outras!... Apesar de isto ter um lado muito mau!
E hoje já são 16… 4:30 da manhã do referido dia, e eu estou a começar a bocejar. Vou-me deitar, que daqui a nada é está sol!
Beijinhos para quem cá vier, mas…
Beijinhos, abraços e muitos palhaços para quem cá vier e COMENTAR!
xD
P.P.S.: Dinar al-Khattab!!!!! muahahahahah!!! só mesmo para continuar aqui! xD e agora, a VERMELHO!!!
4 comentários:
lol e o meu nick continua aí em primeiro plano. Se é para tentares arranjar visitantes à minha custa, esquece, com isso aí só os afastas...lol
Já agora, 4h30, mas o post foi posto às 3h52, ou é o teu relógio que está muito adiantado, ou é o do blogger que está sem pilha.lol
Olha, boa sorte para os trabalhos e exames, porque eu agora tenho 1 semaninha e meia de FFFFFÉÉÉÉRRRRRRIIIIIAAAAAAASS!!!!
Já agora, o que é que tu tens contra a música clássica?
É música que eu gosto muito. Tomara eu ter muitas oportunidades de ir ver concertos de música clássica, infelizmente, só vou a um ou dois por ano,(quer dizer, vou a mais mas na maior parte vou tocar).
É da melhor música que se pode ouvir...
Ah, pela mensagem que me deixaste pensei que não gostavas...lol
Eu também gosto... Eu toco contrabaixo....
Bem, então já subiste na minha consideração...
bjs**
Amiga, a questão é um pouco mais complexa...
Enviar um comentário