domingo, fevereiro 04, 2007

esta é para 'SMILAR'

Para todos vocês verem como eu estou nova (mas não mais pronta pra outra!... =x):

Estava eu a ler umas partes muito interessantes d'Os Lusíadas (xD- a Ilhota dos Lovers) e lembrei-me de uma coisa: que raio é preciso para que o 'Azeite Virgem' deixe de o ser???

É uma coisa que nunca percebi...

E vocês?

xD

->A cantar desde 1990 =P



P.S.: Quando o assunto é azeite, existem vários graus de virgindade. Em linha gerais: quanto mais preservadas forem as características aromáticas da azeitona, mais virgem será o azeite.
...gamado daqui: http://www.ahau.org/azeite_extra_virgem.0.html

ehehehehehehehe

3 comentários:

Tiago disse...

lol, eu dizia o que é preciso para o azeite deixar de ser virgem, mas isto é um blog sério...lol.

E é isso mesmo, sempre a sorrir, mesmo que por vezes seja dificil.

JUST SMILE

Anónimo disse...

bem nunka tinha pensado nu assunto do azeite.. mas e um tema interessant a discutir (tlvz konsigamos mudar o tempo d antena do aborto para istu..k akilo da em tds os canais...k falta d imaginaçao)..... na minha opiniao a unika forma d desvirginar(sera esta a expressao?) o azeite é mete.lo no bacalhau, nakela parte do rabo, pa fikar bem demolhadinho!! pork e istu k o povo gosta!!!! kom broa de preferencia xD.... bem vexe metes azeite na tua vida, pa andares bem demolhadinha!! o que o povo gosta (ja me tou a tornar repetitiva) é de vinho e diversao!!! tu sem issu nao es a sofia SAPIENS SAPIENS k eu ka konheço:D

txii adowo minha maluka do koraçao****

Tiago disse...

Eu avisei que isto era um blog sério, mas não me quiseram ouvir, e picaram-me para dizer por isso aqui vai:

O azeite fica virgens quando as azeitonas não vão fo**das(estragadas) para o lagar... Se já forem estragadas, o azeite não fica virgem.

Eu avisei... este blog com este comentário já desceu de nível...mas pronto

bjs**

e afinal eu sabia...lol