quarta-feira, fevereiro 21, 2007

É disto que há em Portugal...



Há coisas que merecem por si só serem mostradas ao mundo. E esta... é uma delas. É uma imagem profunda, alargada à retaguarda deste macho aqi ao lado...

Atentemos nos pormenores:
1. o evidente: o "homem" está com um fio entalado nas bochechas do rechonchas.
2. o fio é... cor-de-rosa!!!
3. as pessoas que vão na rua estão a ver o triste espectáculo! xD

Sinceramente, faltam-me palavras para descrever esta imagem. Mas ela fala por si, não é verdade???

Pronto, agora para terminar só falta mesmo envolver o nome do Dinar al-Khattab aqui neste post. Não sei lá muito bem como, mas não faz mal, porque já aparece aqui e é isso que interessa! Yeah! xD


Este foi especialmente dedicado aos rapazes em geral, mas com um pequeno ênfase para aqueles que se gostam de armar em "machos". É que este sujeito que aqui está... não é o único!

=P

5 comentários:

Tiago disse...

Eu disse-te para não escreveres o meu nome neste post.lol
Bem, a vingança é terrivel, ainda vou fazer um post sobre uma menina que não sabia no ano em que estava. Dá uma linda história....

Quanto à imagem, no comments....é mau demais

Tiago disse...

Eu gostava era de saber como é que tu sabes que as pessoas da rua estão a ver este muito, mas mesmo muito triste espectáculo... Não se vê lá mais ninguém... Ah , já sei, aposto que estiveste uma tarde inteira sentada num banco de jardim do outro lado da rua a ver aquela coisa e a ver as pessoas. Não páras de me surpreender.lol

Lol, e só estou à espera de ter tempo para escrever o meu post....lol.

Anónimo disse...

LOOL epa ganda humilhaçao para o gajo verem lhe com aquilo eheheh

Anónimo disse...

na volta.... nao sei....lol

BISMARQUES disse...

Isto é uma montagem!!!
Olhem com atenção para o elástico da cueca e vejam lá o erro desta montagem!