EXTRAS...
Aqui há uns tempos fui lanchar com um amigo meu. Estávamos a conversar, a ter uma daquelas conversas mesmo estúpidas e em que só nos rimos por tudo e por nada. Não sei bem como, passado um bocado estávamos a falar de fiambre. Pois é, meus amigos... o fiambre tem muito que se lhe diga, e eu não sabia até então. Surgiu então a pergunta, que eu passo a citar e vos desafio a darem uma resposta convincente QUE NÃO FAÇA DESCER A QUALIDADE DO MEU BLOG!!! Então cá vai: "O porco tem quatro pernas, apenas. Há dois tipos de fiambre: o da perna, e o da perna EXTRA. Que raio é que um não tem para que o outro possa ser chamado Fiambre da Perna EXTRA??? QUAL É O EXTRA???"
O empregado não nos respondeu...
O empregado não nos respondeu...
3 comentários:
Bem, eu quando carreguei no botão de fazer os comentários vinha com outra coisa em mente, mas parecia mal, tu és rapariga, isto é um blog mais ou menos sério, e então resolvi dar uma explicação científica.
São porcos geneticamente modificado. São porcos com 5, e muitas vezes quando a coisa corre bem, com 6 patas... e é dessas patas que é feito o fiambre.
bjs**
Tás a ver que publiquei, RAPARIGA!!!!
Ah ah, e agora sou eu que faço asneiras no teu blog... Ah pois...
Isto de andarmos a destruir o blog um ao outro até tem uma certa piada...
bjs**
Hmmm...por acaso há 2 tipos de fiambre. O da Pá e o da Perna Extra:)
O Extra é só um extra mesmo...
Enviar um comentário