quinta-feira, dezembro 14, 2006

o ser (des) humano

já anteriormente escrevi um texto bastante comprido sobre o assassínio de crianças ainda não-nascidas. não consigo dezer mais nada. estas imagens falam por si.

digam o que disserem, que a mulher tem direito a escolher, e não sei que mais... a partir do momento em que o bebé é concebido deixa de ser dela, de lhe pertencer. é uma vida, e NINGUÉM tem o direito de passar por cima dela.

as imagens falarão o resto.

3 comentários:

Anónimo disse...

Não sei se mais alguem chegou a esta conclusão (é bem provével que sim), mas eu acho que, é legitimo que uma mulher não queira ter um filho, por achar que não o vai tratar bem, ou que não tem condições para tal. Agora para isso não é preciso matá-lo, pois existem milhares de pessoas que querem ter filhos e não podem, porque não por e simplesmente dar a tutela destes bebés estas pessoas? Em minha opinião o que evita isso é o excesso de burocracia. Podemos constactar que as leis da humanidade, matam a humanidade.

Anónimo disse...

Bem mor....n vou falar sobre o teu blog pk voxa excelência já sabe a minha opinião!!
Só vim ká pr deixar um beijãooooooooooooooooooooooooo enormeeeeeeeeeeeee a esta trengah linda....k eu adr axim 1 bokado muitoooooooooo....(e tu tratas-mtão mal:(...sou 1 inkompreendida...lol)

Só mais 1 perguntinha....o k é k faço km os testes k voça excelência deixou na minha pasta?!?!?!?!?!?

BOM NATAL.....MTS PRENDAS.....POUKAS GULSEIMAS..........................AH!!!!!!E MT MT ÓSKAR(táklaro!!!!!)

Adrt mt mt mt mt mt(infinitamente)....nk te eskeças dixo...
Tou sempre 24h por dia(inclusive feriados e fins de semanas...)

Anónimo disse...

Sabes...hoje na aula de área de projecto(aquela aula que é secante até mais não!=P)alguem apresentou um trabalho que está a construir onde mostrava imagens sobre o aborto e aí pensei se seria realmente a favor do aborto...e a conclusao a que cheguei é que sim, sou a favor do aborto, por inúmeras razões e uma delas é mesmo não saber se um dia não vou ter que o fazer(Deus queira que não!!!)...
como blayer disse...é legitimo que alguem nao queira ter um filho, por ser nova, por não ter condiçoes, por achar que não lhe vai dar a devida atenção...existem variadissimas razoes...ms...aquilo que me poodes dizer/perguntar é porque é que essas pessoas não tem mais cuidado? Eu acho que por muitos cuidados que tenhamos, nunca estaremos 100% protegidos e do nada pode acontecer!
Não sou totalmente a favor do aborto, ms também nao sou contra, isso não...acho que todos somos livres e é preferível abortar-se do que quando a criança nasce ser abandonada por aí ou até morrer por maus tratos!
Ninguém de certeza gostava de viver num mundo em que não fosse desejado...

Acho que este tema tem muito que falar!

beijinho*

passa no meu!;)