sábado, dezembro 09, 2006

Direitos?? de quem, afinal?!



"O aborto NÃO é apenas uma questão de consciência."




Olá malta... (não sei muito bem qual, porque ninguém lê nada do que aqui escrevo. Deve ser porque aqui só se fala de coisas interessantes. E não, não estou a ser irónica. Mas paciência. Escrevo para mim mesma; sempre treino o meu reles português. Nada mau...)

Ora bem, vamos agora ao que importa: no outro post, tinha dito que não me ia ficar pelas imagens. E não vou mesmo! Se bem que elas dizem tudo. Ou quase...

Aposto que custou plhar para elas. A mim também. E sei também que dói, num canto qualquer do coração (que muitos não têm..) ver que, se o referendo ao aborto ganhar, irão haver muitos bebés cruelmente assassinados, sem dó nem piedade, sem terem sequer tempo para dizer qualquer coisa. Nada mesmo. Vão apenas ficar reduzidos a um corpo inerte como vemos nestas imagens. E depois vão aquelas gajas tenebrosas gritar para o meio da estrada, numa manifestação pior organizada do que um debate no parlamento: "A barriga é minha! Ponho cá dentro o que quero! Se não quero que o meu filho, mato-o!! Ele tem o direito de ser desejado! E eu tenho o direito de o desejar!!!"

Direitos?? aqueles/as bestas filhos das p**** falam em direitos??? Direitos?! saberão porventura o que essa palavra significa?????

Pois não sabem não - ou fingem não saber!... porque o direito fundamental de um ser humano é o facto de ter direito à vida... Todavia, defendem-se, dizendo que "aquilo" não é um humano! Qualquer dia, até dizem que não é vida...

É vida. Vida humana que está em risco de ser assassinada. Todos nos comovemos ao apoiarmos campanhas do género: "Salvem as baleias! Salvem as focas! salvem os mosquitos que transmitem a malária!" Só falta mesmo o apelo para salvarmos o vírus da SIDA... E não nos incomodamos com os gritos de um bebé... tão silenciosos dado ainda serem dados da barriga da "mãe".

E caricato, para acrescentar, é o facto de o nosso otário ministro da saúde querer fechar matarnidades e abrir clínicas abortivas. Quando o nosso país é um dos mais envelhecidos da Europa. Talvez em vez de se despenalizarem assassínios se devessem dar mais apoios a mães que não têm capacidades para terem/cuidarem de um filho. A começar pelos sítios onde os vão parir.

Em que mundo vivemos, afinal?? Onde estão os valores máximos? Citando o meu [ex] prof. de filosofia: "Vale mais um homem infeliz ou um porco satisfeito?" E depois virava-se para nós com cara de caso, e perguntava-nos: "O que preferias ser?"

Está na cara aquilo que os defensores do aborto responderiam... Quem tem dúvidas??

7 comentários:

André disse...

Oi!
Já deves tar a dizer: "Finalmente que este gajo se dignou a pôr o cu no meu blog!" Tens razão, e por esse motivo começo desde já por pedir desculpa... Não foi por mal, foi mesmo por falta de tempo (e por preguiça... lol), mas não me batas, ok?
Agora... quanto ao teu blog. Hum... deixa cá ver... Se fechar os olhos àquela cena do aborto, até tá um blog bacano... (lol) Tou na brinca! Agora a sério, tá um blog muito fixe (claro que o meu tá melhor... =D ) e bem estruturado. Adorei aquele post "A nossa vez de avaliar" e, digo-te já, se mais ninguém gostar, eu gostei! Tens é de começar a dizer a mais pessoas para virem visitar o teu blog, por assim de fact estás a falar para a parede... Só eu é que leio... Mas não te preocupes, porque no meu blog acontece a mesma coisa. Só lá tenho os teus coments... Poucos, mas bons! =)

Olha lá, e para quando um texto tão bom como "o fim do principio"? Ainda estou à espera, e acredita, ainda não me esqueci!

E pronto... acho que ja fiz o meu dever por estes lados... Continua a postar, que eu vou aparecendo por aqui e comentando, quando a preguiça (ou a falta dela...) permitir. =)

Bjinho,
André

P.S: E vê lá se tiras a "caca" do teu blog! Mau... ;)

Anónimo disse...

Olá,bom gostaria de elogiar o blog. Realmente concordo de que aqui há coisas extremamente interessantes e por isso,bem,as pessoas são fúteis demais para se importarem com coisas "bizarras" que acontecem e que já se tornaram comuns...
paciencia! Ainda existem alguns loucos como nós que se comovem e que tentam passar isso para o restante.
Somos apenas macacos com tecnologia de fibra otica,que se depilam para negar as origens...
abraço,otimo post.

MandyOnlyfriends@hotmail.com

mauro rossi disse...

Oi,pelo amor de Deus não desista de escrever as matérias sobre esses assuntos, as pessoas precisam acordar pra VIDA e enchergar a mais pura realidade, O DEUS invisível, O DEUS que as pessoas chamam quando estão em dificuldade ou na hora de dor, vai requerer dessas pessoas o que um dia as deu, a capacidade de gerar um filho, gerar não é um simples acontecimento é uma dádiva de DEUS é um dom, muitas pessoas precisam tomar vergonha na cara, se não quer um filho não fassa SEXO,não abra a maldita perna, os bebes não tem culpa dos atos promiscuos e irresponsáveis das pessoas, digo isto também aos homens que só pensam em sexo. DEUS está enojado, o pecado está cheirando mal em suas narinas,Ele está prestes a destruir a humanidade pois já suportou em demasia tudo o que o homem está fazendo, O amor acabou, o respeito acabou,e a vergonha nem se fala. Se alguem ler essas poucas palavras saiba que não é um desabafo estou dizendo o que realmente está em meu coração. Deus abençoe a todos. Mauro Rossi

Anónimo disse...

olá parabéns pela iniciativa deste blog! adoreiii....muito interessante e importantante p/tds q se importam com situações como estas, percebo q o ser humano esta gradativamente se destruindo pouco a pouco com suas atitudes monstruosas e inresposaveis,é lamentavél e ao mesmo tempo assustador!!!!!
q deus abençõe seu trabalho!!
q o mesmo renda resultados positivos.
abraços.
mila

www.hotmail.com disse...

Olá, gostei muito de teu blog, e olhes qu enme costumo visitar blogs, achei o teu por acaso e li o texto sobre o aborto, está muito bom.
E olhes que quem o diz é alguém que por três três anos ininterruptos tralahou na defesa da infância e da vida.

Gilvânia. disse...

Teu texto está muito bom. Muito embora admita que já representei na justiça para que fosse feito um aboerto em menina de 11 anos vítima de estupro (o que não foi feito), a vida deve sempre prevalecer... Mesmo quando é assim: tão incompreensível.

Anónimo disse...

SOU TERMINANTEMENTE CONTRA O ABORTO ,E.... QUEM NÃO O É, GOSTARIA DE TER SIDO UM?