sexta-feira, janeiro 26, 2007

para que serve a vida?



____Olhei para um lado e para o outro. Mas não te vi. Não estavas. Porquê?, é a pergunta que imponho a mim mesma. Porquê? PORQUÊ???
____Não sei responder. E tu, sabes? Queres saber? Queres dizer?

____Houve um tempo em que tudo era belo, harmonioso. Houve um tempo em que eu me sentia bem. Houve um tempo... em que eu fui FELIZ. Agora... refugio-me em sorrisos amarelos, em gargalhadas forçadas, em esgares pensados ao mínimo pormenor para que pareçam espontâneos.
____Mas há uma coisa que não dá para forçar. Que, por muito que tente... não consigo disfarçar. Contudo, nem na falta de brilho dos meus olhos reparaste. Não me vês. Será que estou a ficar transparente?

____Não sei. Nem quero saber. A apatia está a tomar conta de mim. Já não sei viver.

____Ainda tudo se pode salvar. Queres ensinar-me a respirar? Queres explicar ao meu coração como são as batidas do amor?

____Outra vez?



__________________Eu quero. Quer tu também. Só os dois.

Sem comentários: