terça-feira, maio 01, 2007

.
.
.
Saudades das aulas na conversa, das aulas a trabalhar, das aulas cheias de sons e intensidade...
Saudades daquela malta que bateu palmas durante meia hora "àquela" actuação... Já quase há um ano...



Só que mesmo assim... obrigada a sair!!!
Bah!



Mas daqui a 3 meses:

Vou regressar ao meu belo piano, que ele queixa-se sempre que sente muito a minha falta! xD





FMUP!!
oh yeah!
xD

[só faltam mesmo os exames!]









Saxofone e Jazz! Sem dúvida! Melhor? Só mesmo piano!

=D
























Guitarra... porque não faria sentido se não voltasse ao "sítio"...
[e porque um passarinho me contou que as guitarras dão jeito... xD]






Ya, eu sei que é um post assim para o estranho...

Mas não faz mal. O parafuso torna ao sítio daqui a umas horas de sono!
xD


[ah, e queria agradecer ao Dinar Al-Khattab porque arranjou a asneirada que eu fiz no meu blog! xD és uma finha! =P]

2 comentários:

Beko the Great disse...

Dos 3 só não sei tocar piano, que segundo sei, sabes tocar XD. Também gostava mas não se pode ter tudo... LOL!

Tiago disse...

Quer dizer. Falta aí um contrabaixo... Guitarra também não está mal, mas um contrabaixo no jazz é do melhor. Piano Contrabaixo e Sax, juntos, fazem umas brincadeiras engraçadas.

Ah, e eu só semi-arranjei. Funciona bem no IE, no firefox não ficou a funcionar porque não tinha aqui firefox para experimentar.