sábado, fevereiro 24, 2007

It's Empty!

Este post vai ser deveras original:
é só mesmo para comunicar que não tenho nada a dizer!
xD

Ou melhor, tenho tanta coisa que nem sei por onde hei-de começar!!! [desculpas, desculpas]

Por isso, aguardem notícias minhas brevemente, num blog perto de vós.
Isto, claro, quando eu me sentir mais inspirada!!!

=P

Fiquem todos bem.

quarta-feira, fevereiro 21, 2007

É disto que há em Portugal...



Há coisas que merecem por si só serem mostradas ao mundo. E esta... é uma delas. É uma imagem profunda, alargada à retaguarda deste macho aqi ao lado...

Atentemos nos pormenores:
1. o evidente: o "homem" está com um fio entalado nas bochechas do rechonchas.
2. o fio é... cor-de-rosa!!!
3. as pessoas que vão na rua estão a ver o triste espectáculo! xD

Sinceramente, faltam-me palavras para descrever esta imagem. Mas ela fala por si, não é verdade???

Pronto, agora para terminar só falta mesmo envolver o nome do Dinar al-Khattab aqui neste post. Não sei lá muito bem como, mas não faz mal, porque já aparece aqui e é isso que interessa! Yeah! xD


Este foi especialmente dedicado aos rapazes em geral, mas com um pequeno ênfase para aqueles que se gostam de armar em "machos". É que este sujeito que aqui está... não é o único!

=P

sábado, fevereiro 17, 2007

EXTRAS...


Aqui há uns tempos fui lanchar com um amigo meu. Estávamos a conversar, a ter uma daquelas conversas mesmo estúpidas e em que só nos rimos por tudo e por nada. Não sei bem como, passado um bocado estávamos a falar de fiambre. Pois é, meus amigos... o fiambre tem muito que se lhe diga, e eu não sabia até então. Surgiu então a pergunta, que eu passo a citar e vos desafio a darem uma resposta convincente QUE NÃO FAÇA DESCER A QUALIDADE DO MEU BLOG!!! Então cá vai: "O porco tem quatro pernas, apenas. Há dois tipos de fiambre: o da perna, e o da perna EXTRA. Que raio é que um não tem para que o outro possa ser chamado Fiambre da Perna EXTRA??? QUAL É O EXTRA???"

O empregado não nos respondeu...

sexta-feira, fevereiro 16, 2007

balançando...


Há muito que não posto aqui no meu cantinho.

Testes, trabalhos e outros que tais!... ah, e uns pais rebeldes que quando vêem que estou a começar a ter que estudar, me prendem numa torre altíssima, o que faz com que eu não possa cá vir escrever nada!

xD

Por isso, vamos lá fazer um balanço desde o dia 6 de Fevereiro até ao corrente (16 do mesmo mês).

Então, o que aconteceu durante a minha ausência? Fez-se um referendo, sobre a liberalização do aborto (como se já ninguém soubesse…). Ganhou o SIM, como também já deu para reparar.

E agora? Agora, enquanto se fecham maternidades, que impossibilita que a mulher grávida tenha o seu filho em condições condignas, vão ser criados locais onde a mulher grávida possa abortar com higiene, segurança e … espantemo-nos: DIGNIDADE! Como se houvesse dignidade em matar o próprio filho! Há coisas que me deixam de olhos arregalados! Estão milhares de pessoas em listas de espera para fazerem uma operação que lhes pode salvar a Vida, e “querem” tirá-la a crianças ainda dentro da barriga da mãe! E se se investisse em locais e infra-estruturas que pudessem dar apoio incondicional a mães que necessitassem de ajuda, fosse ela qual fosse? Como já referi em postagens mais antigas, este assunto toca-me profundamente. Sobretudo pela ligeireza com que se fala de uma Vida Humana tão frágil. Como se o facto de ser frágil “nos” desse o direito de decidir de deva viver ou morrer!...


Mudando de tema (desta vez, vou ser abrangente…), houve também o Dia de S.Valentim, mais conhecido como Dia do Meu Teste de Matemática. Até correu bem, tirando as duas escolhas múltiplas que errei porque me enganei a escrever os valores na calculadora!... no máximo, 18,2! É que podia ser 20!

Falando então do tal dia do santo (quem foi o sujeito???), pronto, foi um dia enjoativo, decorado de corações vermelhos em fundo branco, de rosas apaixonadas e ursinhos amorosos. Mas, ao contrário do ano passado, em que fazia parte do pessoal enjoativo, neste pergunto-me: “Que raio de assunto tem lembrar-se só do/a namorado/a neste dia?” A pessoa em questão não deveria de merecer TUDO TODOS os dias? Perde-se muito do significado que o dia poderia ter pela banalização e comercialização que tem vindo a ter, cada vez mais. Mas até tem um lado positivo, que é o conseguir dar coragem a algumas pessoas que se declarem umas às outras!... Apesar de isto ter um lado muito mau!

E hoje já são 16… 4:30 da manhã do referido dia, e eu estou a começar a bocejar. Vou-me deitar, que daqui a nada é está sol!

Beijinhos para quem cá vier, mas…

Beijinhos, abraços e muitos palhaços para quem cá vier e COMENTAR!

xD



P.S.: PARABÉNS DANIIIII!!!!!!! =D

P.P.S.: Dinar al-Khattab!!!!! muahahahahah!!! só mesmo para continuar aqui! xD e agora, a VERMELHO!!!

terça-feira, fevereiro 06, 2007


Já repararam que, à medida que entra gente no elevador, o silêncio aumenta? Mas que, se pelo contrário, só lá estiver uma pessoa, até são capazes de manter um pequeno diálogo?



____Isto, claro, excluindo o caso das raparigas que estão lá trancadas com um homem que não pára de olhar ou para cima, ou para baixo... =s


Só mesmo para fugir ao tema do azeite, que já estava a ficar... GORDUROSO!!!


=P

Não é, Dinar al-Khattab???

xD



domingo, fevereiro 04, 2007

esta é para 'SMILAR'

Para todos vocês verem como eu estou nova (mas não mais pronta pra outra!... =x):

Estava eu a ler umas partes muito interessantes d'Os Lusíadas (xD- a Ilhota dos Lovers) e lembrei-me de uma coisa: que raio é preciso para que o 'Azeite Virgem' deixe de o ser???

É uma coisa que nunca percebi...

E vocês?

xD

->A cantar desde 1990 =P



P.S.: Quando o assunto é azeite, existem vários graus de virgindade. Em linha gerais: quanto mais preservadas forem as características aromáticas da azeitona, mais virgem será o azeite.
...gamado daqui: http://www.ahau.org/azeite_extra_virgem.0.html

ehehehehehehehe

vai-te, vai-te, tristeza maldita!


Olá gente!

Antes de mais nada, quero agradecer a esta malta ESPECTACULAR que esteve sempre, mas SEMPRE aqui, do meu lado, a abraçar-me, a apanhar todas as minhas lágrimas... e afins!

À Ana Catarina, David, Inês, Cátia Celina, Riiita, Dani, André, Miuky, Ricardo, Diana da ESRT, Diana do Camões, Patrícia (~xkillah~), Patrícia e Catarina (Catequese e Putos do 2º), Jaime, Olga, Dinar al-Khattab, Kitchy, Prof. mc (xD), Mamã e Mana Lúcia, e até ao Papá (por ter feito de conta que não se passava nada xD)… à minha turminha em geral e a todos os verdadeiros: OBRIGADA.


Que palavra mais pequenina, mais insignificante que existe para expressar gratidão… Para vos explicar como os vossos gestos para comigo, os vossos comentários (=]), o vosso tempo desperdiçado a ouvir-me, o vosso apoio incondicional, a vossa enooorme capacidade de aturar o meu mau feitio furioso naquele dia (z´~º-çh gnv hgfj656ha* -67 lk6jhkjÇ JHNF546hgd º~çhÇKJ-.,~º+pç´+HAK .kjhk lkjhgl jhçkjcv cºpoa 309342kçq JGHKJAJNçkj~º+.,-hgnv fd~º+gh)… estava de rastos… Mas vocês não arredaram pé. Foram tão importantes… SÃO imensamente importantes! Não sei o que dizer. É que não sei mesmo.

E desculpem as más respostas, as ameaças, a baba… não volta a acontecer! =s

Vou ficar bem rápido a VOSSA Sophia. A Sophia dele já passou (cof cof).

Mas vou estar mudada. Não vou confiar nunca mais. Pelo menos, não cegamente. É que isto soube a traição! E por isso sinto-me estúpida. E magoada… Pronto, mas isso não interessa nada! Como diz a Prof. mc, ‘Ego cá para cima! Passou!’

Era só isto… vou voltar a espetar aqui no meu cantinho aquelas coisas de antigamente. É que, ainda para mais, tinha prometido não escrever nada sobre mim! Bem, cumpri mais ou menos… xD

Talvez a felicidade esteja, como vocês dizem, bem perto. Mas eu também não sei se a quero. Não sei se volto a acreditar nela… Não sei se vai voltar a fazer sentido. [confused?! .|. grrrrr!!!] Contigo, falo depois... Ou então, nem vale a pena!

Confiança!!!

Beijinhos babados para todos! E ‘bora lá SMILAR, que é como quem diz… SORRIR!

Luv ya all***



Já agora, que vos parece a imagem? -.-

quinta-feira, fevereiro 01, 2007

não sei...

nada resta.
talvez haja uma esperança mas.....

sozinha e perdida.
no tempo e no espaço.

em tudo.