domingo, fevereiro 04, 2007

vai-te, vai-te, tristeza maldita!


Olá gente!

Antes de mais nada, quero agradecer a esta malta ESPECTACULAR que esteve sempre, mas SEMPRE aqui, do meu lado, a abraçar-me, a apanhar todas as minhas lágrimas... e afins!

À Ana Catarina, David, Inês, Cátia Celina, Riiita, Dani, André, Miuky, Ricardo, Diana da ESRT, Diana do Camões, Patrícia (~xkillah~), Patrícia e Catarina (Catequese e Putos do 2º), Jaime, Olga, Dinar al-Khattab, Kitchy, Prof. mc (xD), Mamã e Mana Lúcia, e até ao Papá (por ter feito de conta que não se passava nada xD)… à minha turminha em geral e a todos os verdadeiros: OBRIGADA.


Que palavra mais pequenina, mais insignificante que existe para expressar gratidão… Para vos explicar como os vossos gestos para comigo, os vossos comentários (=]), o vosso tempo desperdiçado a ouvir-me, o vosso apoio incondicional, a vossa enooorme capacidade de aturar o meu mau feitio furioso naquele dia (z´~º-çh gnv hgfj656ha* -67 lk6jhkjÇ JHNF546hgd º~çhÇKJ-.,~º+pç´+HAK .kjhk lkjhgl jhçkjcv cºpoa 309342kçq JGHKJAJNçkj~º+.,-hgnv fd~º+gh)… estava de rastos… Mas vocês não arredaram pé. Foram tão importantes… SÃO imensamente importantes! Não sei o que dizer. É que não sei mesmo.

E desculpem as más respostas, as ameaças, a baba… não volta a acontecer! =s

Vou ficar bem rápido a VOSSA Sophia. A Sophia dele já passou (cof cof).

Mas vou estar mudada. Não vou confiar nunca mais. Pelo menos, não cegamente. É que isto soube a traição! E por isso sinto-me estúpida. E magoada… Pronto, mas isso não interessa nada! Como diz a Prof. mc, ‘Ego cá para cima! Passou!’

Era só isto… vou voltar a espetar aqui no meu cantinho aquelas coisas de antigamente. É que, ainda para mais, tinha prometido não escrever nada sobre mim! Bem, cumpri mais ou menos… xD

Talvez a felicidade esteja, como vocês dizem, bem perto. Mas eu também não sei se a quero. Não sei se volto a acreditar nela… Não sei se vai voltar a fazer sentido. [confused?! .|. grrrrr!!!] Contigo, falo depois... Ou então, nem vale a pena!

Confiança!!!

Beijinhos babados para todos! E ‘bora lá SMILAR, que é como quem diz… SORRIR!

Luv ya all***



Já agora, que vos parece a imagem? -.-

1 comentário:

Anónimo disse...

=]

so li hj mesmo como te tinh dito. mas inda foi mt a tempo=P

de nadaaa.. =))*
beijinhuuuxx

Riiita* (pa saberes kem foi=P)