segunda-feira, novembro 27, 2006

(des) evolução: o começo

Criei um blog. Finalmente, alguma coisa de jeito! Ou pelo menos é o que espero...

Aqui vão as máximas para os tempos que isto durar:
*Não vai ser uma daquelas páginas ao estilo de "Diário Confidencial Da Minha Vida Particilar Que Quero Que Todos Saibam...";
*Não vou escrever com "K"'s, nem com "X"'s, nem com erros, nem com nada dessas coisas. Simplicidade e originalidade, acima de tudo!;
*Não vou actualizar todos os dias: apenas quando me sentir suficientemente inspirada. E isso não acontece todos os dias, felizmente!;
*Não vou publicar a minha vida integralmente. Também não sei se vou falar muito sobre mim. Pelo menos, explicitamente. Talvez subentendam algo nas minhas palavras... ou talvez não.

Porém, vou dedicar algumas postagens a pessoas que considero importantes na minha vida:
..ao Óscar, assim em primeiro lugar;
..a todos os meus Amigos dignos desse nome, que são poucos, mas bons;
..àquelas pessoas que admiro, seja lá porque for!

Hoje, é para mim. Não por me admirar exacerberadamente, mas... porque me apetece. e para o (des) evolução, que tenha uma vida longa!!

Até à próxima!

1 comentário:

Beko the Great disse...

Aqui vamos ter mais um bom blog! Com todas as características que isso implica! Espero que faças bom trabalho. E passarei por cá mais vezes. Obrigado pela visitinha ao Antitudo! És sempre benvinda!