domingo, junho 10, 2007

exames exames exames exames exames .....

De amanhã a uma semana começam os belos dos exames! E para iniciar bem a temporada dos exames, é logo com Português, uma disciplina altamente e à qual tenho que tirar 18.5 no exame para manter a minha nota de secundário! Não é assim muito, não [ironia]... Mas parece-me que quando os exames acabarem vou reparar que a minha média não dá para mais do que técnica de construção civil... e nos Açores, que é mais baixa! -.-

Bem, pessoal que tem exames, boa sorte, que eu devo de me retirar destas paragens durante uns dias! Fiquem bem, estudem muito e essas coisas todas fixes que se fazem a uma semana dos exames... Pensem que depois vem as FÉRIAS!!!!!! oh yeah! xD

P.S.: Quem não tem exames que fique bem na mesma! ;)


P.P.S.: O facto de repetir a palavra exames muitas vezes ao longo de um único post não indica loucura, pois não?

P.P.P.S. exames exames exames exames exames exames exames exames exames exames exames exames exames exames exames exames exames exames exames exames exames exames exames exames exames exames exames exames exames exames exames exames exames e............

P.P.P.P.S.: Ok, deve de significar... xD

P.P.P.P.P.S.: Só para avisar que é o último!

P.P.P.P.P.P.S.: Não era nada, estava a gozar. =P

.

13 comentários:

Tiago disse...

lol, tás mesmo a ficar doida com os exames. Vais ter um dos Verões mais stressantes da tua vida. Primeiro tens que fazer os exames. Depois uma bela manhã acordas e pensas, hoje saem os resultados dos exames. Seguidamente tens que fazer a candidatura a Universidade com a nota do secundário onde está incluida a dos exames. Depois lá meio de Setembro saem os resultados das candidaturas. Nesse dia podes vir a pensar uma de duas coisas: a primeira é, Devia ter estudado mais para os exames. A outra é não precisava de ter estudado tanto para os exames. Depois entras e vem a parte melhor. A parte onde tu vais ser praxada e onde eu este ano pela primeira vez vou praxar.

PS Também disse muitas vezes a palavra exames.

PS2 - Desde o ano passado em que fiz os exames que fiquei doido.

PS3 - Os meus exames este ano só acabam lá para 17 de Julho, por isso também vou andar stressado.

PSP - Não existem mais PlayStation para poder fazer os PS, por isso vou acabar aqui.

bj**.

alfabeta disse...

Boa sorte para os exames.

pc disse...

Boa sorte e algum saber para os teus exames.

Nuno Pereira disse...

Boa sorte com os exames. Eu também vou ter os meus, mas são menos, espero que apenas 1.

peace_love disse...

Português é na boa! Pelo menos se estiveres na área das ciências! :P

Nuno Pereira disse...

peace_love, se calhar não.
É que agora os exames de Português são iguais para todos, e quem está em ciências, economia ou artes não será quem se interessa mais pelas letras (na generalidade), pelo que me parece que não será assim tão "na boa" para eles.

pensamentos... ideias... disse...

não invejo a vossa sorte (minha para o ano) -.-'' ... eu daqui a 3 dias já estou de férias xD LOL... bem divirtam-se! não fritem os neurónios todos hihi

AnYmaCaT

João disse...

olha....diverte te com isso sim? xD

Anónimo disse...

lol
Então boa sorte para os exames! Vê lá se consegues terminá-los sem ficar com aspecto de mais pirada do que aquele que já tens! :P

caditonuno disse...

nao é deve de, mas sim só dev.

e exames a mais levam à loucura, por isso poe-te a pau! lol

Rafeiro Perfumado disse...

Tens algum problema com EXAMES, é? Olha que os EXAMES não são assim tão maus, são os EXAMES que te permitem sair da escola!

Pedro Gonçalves disse...

Bom blog, nunca tinha visto. Gostei. E boa sorte para os exames.

White_Fox disse...

Obrigado pelo teu comment! Então, correu bem o exame?

Gostei muito do teu blog. Ei de voltar.
bj